Fale Conosco Fale Conosco (11) 2888-4444
Compre via whatsapp Compre via whatsapp (11) 2888-4444
217862-janela-veneziana-panoramica-cedro
217862-janela-veneziana-panoramica-cedro

VENEZIANA DE CORRER DE MADEIRA RETO 6 FOLHAS PALHETA SEMI PORTUGUESA VIDRO PANORÂMICO

SKU:

VENEZIANA DE CORRER DE MADEIRA RETO 6 FOLHAS PALHETA SEMI PORTUGUESA VIDRO PANORÂMICO
0,0 rating based on 12.345 ratings
Overall rating: 0 out of 5 based on 0 reviews.

Selecione a linha:

Tamanhos disponíveis:

1,20M X 1,20 CX 14 CM
1,20M X 1,40 CX 14 CM
1,20M X 1,60 CX 14 CM
1,20M X 1,80 CX 14 CM
1,20M X 2,00 CX 14 CM
1,20M X 1,20M CX 14 CM
1,20M X 1,40M CX 14 CM
1,20M X 1,60M CX 14 CM
1,20M X 1,80M CX 14 CM
1,20M X 2,00M CX 14 CM
1,20M X 2,40M CX 14 CM
Orçar via Formulário
Orçar via Whatsapp

Especificações Técnicas

Marca
MADEL
Garantia
90 DIAS RESIDENCIAL/COMERCIAL
Tipo de Material
MADEIRA MACIÇA

Avaliações deste produto

Perguntas Frequentes

Orçamento

1) Como faço para solicitar um orçamento? (É bem simples solicitar um orçamento no site da Madel.)

– Escolha o produto que deseja;- Escolha a essência, metragem ou medida;- Clique em adicionar a lista de orçamento;- Clique em finalizar orçamento;- Preencha seus dados;Pronto! Em breve você receberá o contato de um de nossos representantes para esclarecer dúvidas, informar sobre preços, entrega e serviços e etc. Se ainda houver dúvidas, ligue: 11 2888-4444 que nossas atendentes irão auxiliá-lo.

2) Em caso de orçamento de produtos com medidas especiais ou encomenda, como devo solicitar?

Na página Fale Conosco, selecione a opção “Orçamento”, escolha a loja mais próxima de você e descreva o produto e medida solicitada. Se necessário anexar algum documento ou se preferir poderá encaminhar seu orçamento para o e-mail:[email protected]

Via Chat Madel

Experimente o orçamento online por atendimento em tempo real pelo CHAT MADEL! Todas suas dúvidas serão esclarecidas na hora!

Compras e pagamentos

3) Onde posso comprar?

As compras podem ser efetuadas diretamente em uma de nossas lojas Clique aqui e encontre a loja mais próxima de você.Além disso, via telefone ou chat, você pode conversar com um de nossos consultores e ele pode ir até você!

4) Quais as formas de pagamentos?

O pagamento poderá ser feito á vista, com os cartões Red Shop, Visa e Mastercard ou através de financiamento*.Converse com um de nossos consultores e saiba mais.*Sujeito a análise de crédito.

Entregar, Retirar e Trocas

5) Quais os locais de entrega da Madel?

Entregamos na cidade de São Paulo, Grande São Paulo, Litoral de São Paulo e Interior. Para outros estados, converse com um de nossos consultores de vendas no telefone (11) 2888-4444.

6) Qual o prazo para entrega?

O prazo de entrega é de 05 (cinco) dias úteis para São Paulo e Grande São Paulo. Interior e outros estados, consultar prazo com nossos consultores de vendas. Prazo de entrega para produtos de encomenda e peças com medidas especiais é de 60 (sessenta) dias.

7) Qual a política de entrega?

Para a entrega de mercadorias é necessário a presença de um responsável, o qual deverá conferir os produtos. Caso haja algum desacordo, o mesmo deverá ser devolvido aos nossos entregadores no ato do recebimento. Em caso de constatação de alguma divergência após a entrega, o cliente deverá encaminhar o produto ao depósito de origem para efetuar a troca. Na ausência de um responsável para o recebimento dos produtos, para a maior segurança, nossos profissionais estão instruídos a retornar ao depósito com a mercadoria. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete. Nos edifícios ou outros pavimentos superiores os produtos são entregues no térreo. Caso seja necessário o serviço de içamento, o mesmo deverá ser contratado pelo consumidor.

8) Como faço para retirar a mercadoria?

Os produtos portas, esquadrias, ferragens, vernizes e espumas de poliuretano, deverão ser retirado no Depósito 1, respeitando a informação do pedido, em São Bernardo do Campo. Clique aqui para receber os horáriosOs pisos de madeira, rodapés, cola, radifix, radiflex, lambril,deck e acessórios para escada, deverão ser retirados no endereço e horário de atendimento abaixo: Depósito Km 18. Clique aqui para receber os horários

9) O que devo fazer em caso de troca?

NÃO é permitida a troca ou devolução de mercadorias com serviços (qualquer tipo de modificação à peça original solicitada no momento da venda; exemplos: cortes, acabamentos, ajustes, montagens), danos ou de produtos que estejam fora de linha.Troca de produto depois da entrega/retira: a troca de produtos, entregues pela empresa ou retirados pelos clientes, deverá ser efetuada no depósito de origem dos produtos pelo consumidor, o qual está escrito no pedido de venda (depósito 1 ou 3 – D1 ou D3), somente de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. 6.2 A troca somente será autorizada após a vistoria por um dos TÉCNICOS da empresa, o qual fará uma avaliação para constatar se o produto se encontra no mesmo estado em que saiu do estoque.Troca de produto antes da entrega/retira: para produtos que ainda não foram entregues/ retirados, a troca deve ser solicitada à Loja de origem da compra.As trocas de mercadorias são realizadas de 2ª a 6ªfeira, das 8h às 16h30. Não realizamos troca aos sábados e feriados.

Instalação, Cuidados e Manutenção - Pisos de Madeira

10) Como devo proceder para agendar a instalação do meu piso?

Após um dia útil da entrega do material, você pode ligar para a central de atendimento (11) 2888-4444, falar com o setor de colocação de piso.

11) Quanto tempo leva para a finalização do serviço de instalação e raspagem?

O tempo de serviço pode variar de acordo com diversos fatores, em média instala-se 30m² de piso por dia, enquanto o serviço de raspagem é realizado em média 40m²/dia. Atenção: o processo de raspagem é dividido em algumas etapas, fale com um dos nossos atendentes para mais informações.

12) Depois de instalado, em quanto tempo posso entrar na residência?

Já, para pisos resinados com resina a base de uréia formol, o tempo de secagem da resina é de 48h (normalmente).

13) Qual o momento certo para solicitar a instalação do piso de madeira?

A instalação do piso de madeira deve anteceder a instalação dos móveis, não é recomendável que se faça outro tipo de serviço sobre o piso de madeira.

14) Porque as soleiras de granito devem estar instaladas antes da instalação da madeira?

A função da soleira de granito é conter a água proveniente das áreas frias do imóvel, para que estas não atinjam o piso de madeira, causando danos ao mesmo.Para que a vistoria da obra (check-list), seja liberada exigimos que as soleiras de granito estejam instaladas. No ato da vistoria é considerado somente o nível da soleira em relação ao piso frio, que deve ser de no mínimo (maior ou igual) a 5mm.

15) Posso instalar o piso de madeira sobre outro tipo piso?

Algumas vezes isto é possível, porém a liberação deste tipo de instalação é de responsabilidade da área técnica da Madel.

16) Como devo armazenar meu piso antes da instalação?

As madeiras devem estar em local fresco e arejado, a salvo de luz solar e água de chuva, caso a madeira tenha de ficar armazenada por um período superior a 30 dias, aconselhamos que seja feito a tabicagem do material, afim de facilitar a passagem de ar entre as tábuas.

17) Como devo limpar meu piso da madeira?

Existem diversos produtos no mercado para este fim, o ideal é dirigir-se ao nosso setor de técnico para melhores orientações.Uma fórmula simples é utilizar vassoura de pelos macios para limpeza diária, um pano úmido bem torcido para limpeza periódica e caso exista a necessidade de remover algum tipo de gordura, utilizar água com detergente neutro, aplicado com um pano levemente molhado, e na seqüência um pano seco para remover a solução.

18) O que devo fazer se entrar água no meu piso de madeira?

Secar imediatamente, e aguardar no mínimo 50 dias, para verificar a reação natural da madeira. Não se deve utilizar nenhum processo de secagem artesanal ou industrial, pois isto pode danificar a resina, além de forçar a evaporação da água, o que pode gerar diversos problemas a madeira, quando na verdade a secagem natural pode não acarretar em nenhum problema.

19) Porque meu contra piso esta apresentando umidade?

A umidade do contra piso pode ser causada por diversos fatores. Existe o que chamamos de umidade ascendente, geralmente ocorre em casas térreas, forçando ao proprietário fazer a impermeabilização do contra piso, antes da instalação da madeira. Para esta atividade é necessária a vistoria prévia de um de nossos técnicos em obra.Existe também a umidade residual, que é causada devido a alguma infiltração de água ou algum serviço realizado sobre o contra piso. Ex. Argamassas de cimento, serviço de gesseiro, pintura e etc. No caso de umidade residual, devemos aguardar a dissipação natural da umidade, após a resolução da causa.

20) Meu contra piso está fraco ou arenoso, o que isso significa?

Para instalação de pisos de madeira o aconselhável é que se faça uma argamassa de cimento na proporção de 3:1:18 (03 LATAS DE AREIA, 01 LATA DE CIMENTO E 18 LITROS DE ÁGUA). Este traço deixa o contra piso com a resistência ideal, para suportar a tração exercida pela madeira.É comum encontrar profissionais que façam o traço 3:1, utilizando um saco de cimente e 03 carrinhos de areia, neste caso o contra piso ficará arenoso, e não irá oferecer resistência suficiente.Também é comum hoje em dia verificar principalmente em prédios uma camada superficial fina, sobre o contra piso, isto ocorre devido aos aditivos utilizados para facilitar o bombeamento do concreto até as lajes dos prédios.Quando isto ocorre nosso departamento técnico orienta o cliente sobre a melhor forma de resolver o problema.

21) Qual o prazo de garantia do meu piso?

GARANTIA MADEL (quando adquirido com mão de obra Madel):- Piso Vinilico – Residencial 10 anos / Comercial 5 anos- Piso de Madeira – 6 anos- Deck – 1 ano para estrutura / 90 dias para o vernizProdutos adquiridos SEM mão de obra, incide a garantia Legal de 90 dias do CDC (somente do produto)

22) Porque tenho que impermeabilizar meu contra piso?

Porque a madeira quando exposta a umidade tende a reagir de maneiras adversas, causando estragos ao piso de madeira.

23) Porque abrem frestas nas emendas das madeiras?

A madeira é um ser vivo e estará em constante processo de perda e ganho de massa, durante sua existência, portanto é comum que surjam fretas entre as madeiras, devido ao processo descrito acima, desde que estas frestas não ultrapassem 4mm de largura, tal fato não é considerado com defeito, e não pode ser tratado como objeto de garantia.

24) O que fazer se perceber que meu piso tem cupim ou broca?

A qualquer sinal da presença de cupins ou brocas, chame imediatamente uma empresa dedetizadora, para fazer o devido tratamento á madeira.

25) O que é cimento queimado?

O cimento queimado nada mais é do que um piso feito a partir de uma argamassa feita na obra com a mistura de cimento, areia e água. Essa argamassa deve ser aplicada com uma espessura média de 30 mm sobre o contra piso ou sobre um lastro de concreto áspero.Se pararmos o processo por aí, esse piso vira o famoso cimentado, que reveste boa parte das calçadas das nossas cidades. O ato de “queimar” o cimento é o que o distinguirá de um simples piso cimentado. Queimar o cimento não tem nenhuma relação com fogo ou maçaricos. Este é o nome dado ao processo de jogar pó de cimento sobre o piso de argamassa de cimento e areia ainda mole e úmida; então, a superfície deve ser desempenada com uma desempenadeira de aço, espalhando o pó de cimento sobre a argamassa e deixando o conjunto bem liso.Após a secagem está pronto o cimento queimado, com um aspecto bem liso e nivelado.

26) Devo inserir algum aditivo na massa de meu Contra Piso? Ex: Bianco ou Vedacit.

Não, nenhum tipo de aditivo deve ser adicionado, pois estes materiais são incompatíveis à cola utilizada para a instalação do piso, que é à base de Poliuretano.

Instalação, Cuidados e Manutenção - Esquadrias de Madeira

28) Minha porta estava perfeita e agora esta enroscando para fechar, por quê?

A madeira é um ser vivo, e estará em constante movimento durante sua existência, ela interage com o meio ambiente devido às inversões de temperatura, e com a baixa e aumento da umidade. Por este motivo existem épocas do ano em que a madeira expande e logo em seguida se retrai, podendo causar pequenas fissuras na madeira.

29) Minha porta esta apresentando algumas bolhas, isto é normal?

Geralmente as bolhas aparecem em portas folhadas, devido ao descolamento da folha, o que geralmente é causada por umidade a que a peça é exposta ou quando a porta é exposta a altas temperaturas, luz solar, vapor.

30) Porque as folhas da minha janela ou vitrô estão enroscando para abrir e fechar?

Nossas peças de correr trabalham com um sistema de rodízio regulável. Devido ao uso e ao desgaste natural da peças, e também com a movimentação natural da madeiras, estes rodízios ficam desregulados, os mesmos podem e devem ser regulados facilmente pelo próprio cliente ou um marceneiro de confiança.

31) Que tipo de produto devo aplicar em minhas portas e janelas?

Existem no mercado diversos produtos para acabamento e proteção de peças de madeiras. Indicamos que seja aplicado um produto chamado Polisten, ele é um impregnante, tem ação fungicida, inseticida e hidrorepelente. Também contém filtro solar, ele é indicado para áreas internas e externas.

32) Porque não posso aplica óleo de linhaça, nas portas e janelas?

O óleo de linhaça deve ser aplicado somente em madeiras brutas. Exemplos: Dormentes, vigamento de telhado, cercas. Não se deve aplicar este material em madeiras industrializadas e secas em estufa, pois isso causará o empenamento da peça, em peças folhadas ocasionará na soltura da folha de acabamento.

Garantia

33) Qual o prazo de garantia de minhas portas e esquadrias?

O prazo de garantia é de 90 dias a contar da data de entrega do material. Lembrando que logo após a entrega do material deve-se tratar a madeira com algum produto próprio.

Quer ser nosso fornecedor?

34) Como faço para ser um fornecedor da Madel?

Basta enviar uma carta de apresentação pelo nosso site, opção Fale Conosco/Fornecedor.

35) Encaminhei uma carta de apresentação para ser fornecedor da Madel, como devo proceder agora?

Todas as empresas são cadastradas e analisadas, assim que houver interesse, entraremos em contato.

A unidade Madel que fiz minha compra fechou, o que faço?

A Madel é uma empresa sólida e de tradição no mercado desde 1987, priorizamos o compromisso em atender nosso cliente, basta você ligar no SAC Madel: (11) 2888-4444, que nossa equipe está pronta para lhe atender e solucionar seus questionamentos.

Trabalhe na Madel

36) Como faço para fazer parte do quadro de colaboradores da Madel?

Clique aqui para ter acesso a página “Trabalhe Conosco” e realize seu cadastro.

Produtos Relacionados

@ 2024 Madel CNPJ: 57.314.288/0001-96 - Todos os Direitos Reservados - Imagens meramente ilustrativas Mapa do site
Criação e Desenvolvimento Agência FG

Utilizamos cokies para ajudar a melhorar nossos serviços, fazer ofertas pessoais e aprimorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade